Até domingo (30), acontece a quarta edição da “Ação Infância e Vida”, que tem como objetivo mobilizar a população em geral, correntistas, funcionários, aposentados, voluntários e empresas parceiras do Banco do Brasil para apoiar as instituições que lutam pela visibilidade e pela cura do câncer infantojuvenil em todo o País. A iniciativa é resultado da parceria entre o BB e a Confederação Nacional das Instituições de Apoio e Assistência à Criança e ao Adolescente com Câncer (Coniacc). Em Manaus, o Grupo de Apoio à Criança com Câncer (GACC-AM) é uma das entidades filiadas ao Coniacc.

O objetivo é arrecadar doações para fortalecer o sistema de apoio e assistência à criança e adolescente com câncer. O GACC-AM será uma das entidades beneficiadas com a ação. Atualmente, o grupo possui 825 crianças e adolescentes cadastradas, sendo 300 em tratamento. A instituição fica localizada na Avenida Domingos Jorge Velho, n°14, próximo à Polícia Federal, no bairro D. Pedro II.

Para doar, os interessados podem realizar a doação efetuando um depósito na conta do Coniacc. Os dados são: Banco 001, Agência 2870-3, Conta Corrente 33000-0, CNPJ 10.807.169/0001-01.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here