Take a fresh look at your lifestyle.

-publicidade-

-publicidade-

“Ação pela Vida” tenta organizar Manaus Moderna

Na manhã desta quinta-feira (11/03), policiais militares da 24ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), por meio Comando de Policiamento da Área Sul de Manaus (CPA Sul), juntamente com fiscais da Secretaria Municipal de Agricultura, Abastecimento, Centro e Comércio Informal (Semacc) e motociclistas do BPTRAN, realizaram a “Ação Pela Vida”, com fiscalização do comércio ilegal e promoção da fluidez do trânsito na área da feira da Manaus Moderna.

A “Ação Pela Vida”, iniciada às 9h, foi deflagrada com o intuito de combater a incidência de contaminação e transmissão do vírus da Covid-19, evitando a aglomeração de populares que frequentam esses locais.

De acordo com o Comandante do CPA Sul, Tenente-Coronel PM Luís Alberto Navarro, a Polícia Militar tem como missão a segurança pública e o seu dever, como comandante do policiamento da referida área, é proporcionar ao cidadão de bem essa sensação de segurança. E através dessas ações, a Polícia Militar sempre estará presente e cumprindo sua missão, principalmente nesses locais de grande público e com diversos estabelecimentos, como é o caso da área interna e externa da feira da Manaus moderna.

“A missão é manter a ordem no centro da capital amazonense, e essa operação acontece diante da necessidade de conter o avanço da pandemia causada pela Covid-19″, afirmou o comandante.

FOTO: Divulgação/PMAM

-publicidade-