As Principais Notícias do Estado do Amazonas estão aqui!

Ação Saturação retira barricada na zona leste feita por traficantes para impedir ação da polícia

Policiais militares das 14ª e 30ª Companhias Interativas Comunitárias (CICOMs) realizaram na tarde desta quinta-feira (17), Ação Saturação na Rua Belo Horizonte, bairro Tancredo Neves, zona Leste de Manaus.

Após denúncias por uma rede social, o Comando de Policiamento de Área Leste (CPA Leste), Tenente Coronel PM Cledemir Silva, determinou que fosse realizado o trabalho para retirar as barricadas que estavam na via. “Recebemos uma informação que naquela rua infratores estavam impendido as pessoas de ir e vir, e ainda se utilizando de geladeiras, pedras e outros meios para veículos não trafegarem na via. Quando tomei conhecimento, de imediato, determinei que se realizasse uma ação policial para que a população, que ali mora, pudesse ter seus direitos garantidos”, afirmou o comandante.

No local foi encontrada uma barricada feita com geladeiras, pedaços de madeiras que estavam dispostas no meio da Rua Belo Horizonte, impedindo o acesso via carro. Os entulhos foram retirados e os policiais realizaram abordagens a pessoas suspeitas. Três homens fugiram quando avistaram os agentes. As denúncias são que traficantes usam o local, por ter facilidade de fuga e para venda de entorpecentes.

A polícia militar por meio da 14ª e 30ª CICOM já disponibilizou os telefones do linha direta para a comunidade e os meios digitais para realizarem denúncias que levem aos infratores daquela área.

O comandante do CPA Leste lembra que a população pode entrar em contato pelo 190, realizar suas queixas via disk denúncia 181, ou ainda ao linha direta da 14ª CICOM (92) 98842-1667, e da 30ª CICOM (92) 98842-1732.

você pode gostar também