31.3 C
Manaus
terça-feira, abril 16, 2024

Ação social oferece serviço e entretenimento na Minivila Olímpica Jair Sampaio

A Prefeitura de Manaus, por meio da Secretaria Municipal de Juventude, Esporte e Lazer (Semjel) promove uma ação social e apresentação cultural nesta sexta-feira, 23/2, na Minivila Olímpica Jair Sampaio, localizada na avenida Luis de Camões, Santo Antônio, zona Oeste de Manaus.

Realizada em parceria com o Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (Senac), os atendimentos de barbearia serão realizados das 8h às 17h. Já a apresentação cultural, o espetáculo “A Bela e a Fera” com adaptações encantadoras e lúdicas para passar mensagens engrandecedoras às crianças presentes, tem início previsto às 18h.

Com o objetivo de proporcionar beneficio e praticidade à comunidade, a ação social será realizada com atendimento por ordem de chegada, e tem como foco maior ajudar quem precisa, com atendimento de barbearia, conforme afirma a gerente de políticas públicas da Semjel, Vládya Bessa.

“Queremos proporcionar serviço de atendimento à comunidade, alunos e convidados daqueles que frequentam o local. Temos uma ideia de atender um público equivalente a 100 pessoas nesta ação, mas a tendência é que mais pessoas sejam atendidas. À noite teremos um espetáculo cultural para as crianças e famílias que frequentam o nosso espaço”, informou Vládya.

Texto: Rayza Lima / Semjel

Foto: Mauro Smith/Semjel

spot_img

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui