27.3 C
Manaus
quinta-feira, março 28, 2024

Acidente entre carros deixa três feridos no Centro de Manaus

Equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada no fim da tarde. Vítimas receberam atendimento do Samu e seguiram para hospital.

Três pessoas ficaram feridas após um acidente na Rua Ferreira Pena, Centro de Manaus, no fim da tarde desta quinta-feira (5). A colisão envolveu mais cinco veículos, segundo o Instituto Municipal de Engenharia e Estatística (Manaustrans).

A assessoria de imprensa do Corpo de Bombeiros informou que a corporação foi acionada às 17h55 para retirar vítimas da ferragens de veículos.

Acidente envolveu cinco veículos, segundo Manaustrans (Foto: Rickardo Marques/G1 AM)
Acidente envolveu cinco veículos, segundo
Manaustrans (Foto: Rickardo Marques/G1 AM)

A batida envolveu pelo menos dois carros, dois micro-ônibus, um ônibus do transporte coletivo da linha 127 e uma motocicleta. O Manaustrans informou que o coletivo estava sendo encaminhado à garagem da empresa, devido problemas mecânicos. O condutor teria perdido o controle e batido em um veículo modelo Celta, que estava estacionado, além de colidir em outro micro-ônibus.

Ainda segundo informações do Corpo de Bombeiros, as três vítimas tiveram apenas escoriações e foram atendidas pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

Entre as vítimas há uma mulher que bateu a cabeça. Ela estava consciente durante o socorro. Os feridos foram encaminhados para o Hospital Pronto-Socorro 28 de Agosto, na Zona Centro-Sul. Uma criança de 13 anos, que estava na garupa da motocicleta atingida, foi levada para o Serviço de Pronto Atendimento da Criança Joãozinho, na Zona Leste.

Fonte: G1 do AM

spot_img

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui