As Principais Notícias do Estado do Amazonas estão aqui!

Ações da Policia em Manaus resultam em apreensões de armas, drogas e recuperação de veículos

A Policia Militar do Amazonas (PMAM) realizou, de 22 a 28 de outubro, ações policiais com o objetivo de intensificar o policiamento em toda Manaus, tendo como resultado a apreensão de 132 munições; a recuperação de 30 veículos roubados; a apreensão de cerca de 150 kg de entorpecentes; a apresentação de 198 pessoas; o registro de 142 Termos Circunstanciados de Ocorrência (TCO) e o registro de flagrante de 95 pessoas.

As referidas ações contaram com o efetivo de 2.200 policiais militares do Comando de Policiamento Metropolitano (CPM), Comando de Policiamento Ambiental (CPAmb), Rondas Ostensivas Cândido Mariano (Rocam) e Força Tática, que se deslocaram para os bairros, com o objetivo de aumentar o policiamento naquelas localidades em apoio ao policiamento das Companhias Interativas Comunitárias (Cicom). Foram utilizadas 700 viaturas de duas e quatro rodas.

De acordo com o subcomandante, coronel Sílvio Mouzinho, as ações foram intensificadas para dar mais sensação de segurança à população. “A Policia Militar vem trabalhando diuturnamente respondendo aos anseios da população, principalmente nas áreas com o alto índice de ocorrências, como na zona norte, principalmente na área do Viver Melhor, invasão Monte Horebe e adjacências, e também na zona sul. Estamos cumprindo a nossa missão, que é dar tranquilidade às famílias que querem sair e chegar em segurança nas suas casas”, disse o subcomandante.

você pode gostar também