26.3 C
Manaus
quinta-feira, abril 18, 2024

Ações da Prodam são destaque no evento VH Summit Governo e Tecnologia

Estão abertas as inscrições para o “VH Summit Governo e Tecnologia”, que acontece dos dias 3 a 10 de agosto, em Manaus, tendo como um de seus objetivos contribuir para uma agenda de inovação e tecnologia para o setor público no Amazonas. A empresa Processamento de Dados Amazonas S.A (Prodam) foi convidada para participar de três debates na programação do encontro.

O VH Summit Governo e Tecnologia tem organização do Vila Hub Coworking, em parceria com a startup Meritocracity e a Myon Comunicação. As inscrições podem ser feitas no site http://vhsummit.com.br/.

A primeira participação da Prodam no encontro será nesta segunda-feira (05/08), em debate com o tema “Segurança de Dados”. Na próxima quinta-feira (08/08), a empresa participa de debate com foco em Economia Digital e, no dia 9 de agosto, sexta-feira, encerra a participação no evento atuando nas discussões sobre Gestão Pública. Todos os debates acontecem das 19h às 21h, no Vila Hub Coworking, localizado na rua do Sol, 300, conjunto Morada do Sol, Aleixo.

O representante da Prodam nos três debates será o diretor técnico da empresa, Heleno Ferreira. Ele explica que todas as apresentações vão convergir para o tema transformação digital. “Vamos relacionar a gestão pública, a segurança das informações e a economia digital com os projetos Governo Digital e Cidadão Digital, considerados prioritários para esse governo”, disse.

Abertura – A abertura do evento será neste sábado (03/08), às 9h, no auditório da OAB/AM, e contará com a presença de especialistas no tema das govtechs, como Alexandre Barbosa, do ITSRio; Pablo Cerdeira, da Fundação Getúlio Vargas (FGV); Fernando Rieche, do Banco Nacional de Desenvolvimento (BNDES); Rafael Ribeiro, da ABStartups; Rodrigo Felisdório, do Tribunal de Contas da União (TCU); e Deraldo Almeida, da Gartner, que irão tratar dos impactos da transformação digital nos governos.

Serviço: VH Summit – Governo e Tecnologia

Data: De 3 a 10 de agosto de 2019 (abertura no dia 3/08, às 9h)

Locais: Auditório da OAB, na avenida Jornalista Umberto Calderaro Filho, 2.000, Adrianópolis (abertura); e Vila Hub Coworking, na rua do Sol, 300, conjunto Morada do Sol, Aleixo (de 5 a 10 de agosto)

Investimento: Abertura tem entrada gratuita; atividades individuais de 5 a 10 de agosto podem ser adquiridas por R$ 20; pacote completo por R$ 80

Informações: www.vhsummit.com.br

FOTO: Divulgação/Prodam

spot_img

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui