Take a fresh look at your lifestyle.

-publicidade-

Acusado de estupro é preso no bairro São José

Policiais militares da 9ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), nesta terça-feira (1º/06), por volta de 21h30, prenderam um homem de 42 anos, apontado como autor de estupro cometido contra uma adolescente de 16, no bairro São José, zona leste de Manaus.

Os militares foram acionados via linha direta e informados sobre o crime, que teria ocorrido no local onde o suspeito trabalha, um estúdio de tatuagem localizado na avenida Grande Circular. Duas equipes da 9ª Cicom se dirigiram ao local e encontraram a vítima em sua residência, onde ela relatou o ocorrido. Em seguida, foram até o local de trabalho do suspeito, que negou ter cometido qualquer ato de violência contra a adolescente.

Os policiais detiveram o homem que, juntamente com a vítima, acompanhada de seus responsáveis, foi conduzido à Delegacia Especializada em Apuração de Atos Infracionais (Deaai) para as providências cabíveis.

Denúncias – A Polícia Militar orienta à população que informe imediatamente ao tomar conhecimento de ações criminosas, por meio do disque-denúncia 181, ou do 190.

FOTO: Divulgação/PMAM

-publicidade-