Take a fresh look at your lifestyle.

Acusados de de tráfico de drogas são presos no bairro Nova Cidade

-publicidade-

A Polícia Militar, por meio da 15ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), prendeu uma dupla de infratores por tráfico de drogas, na madrugada desta quarta-feira (21), no bairro Nova Cidade, zona norte da capital.

De acordo com a equipe de policiais das viaturas 6217 e 6216, após denúncias anônimas de tráfico de drogas, eles efetuaram deslocamento e realizaram um cerco na rua 112, do Conjunto Cidadão 6, bairro Nova Cidade. No local foram avistados dois homens suspeitos que, ao notarem a viatura policial, ainda tentaram empreender fuga, mas foram pegos pela equipe.

Durante a revista pessoal, foram localizados com a dupla, identificada como Edson Cristiano Moraes de Andrade, 19 anos, e outro chamado apenas de “Neguinho”, uma quantidade de substâncias entorpecentes, cerca de 240 porções possivelmente pasta base de cocaína e oxi e 12 porções provavelmente maconha, além de um valor de R$ 24. A dupla foi conduzida e apresentada ao 15º Distrito Integrado de Polícia (DIP) para os procedimentos legais.

-publicidade-