25.3 C
Manaus
quinta-feira, março 28, 2024

Adaf divulga resultado preliminar da prova objetiva do concurso público

A Agência de Defesa Agropecuária e Florestal do Estado do Amazonas (Adaf) – autarquia vinculada à Secretaria de Estado da Produção Rural (Sepror) – divulgou, nesta sexta-feira (11/01), o resultado preliminar da prova objetiva do concurso público realizado no dia 9 de dezembro de 2018. O resultado está disponível no site da Adaf e da banca organizadora (www.institutoaocp.org.br).

A publicação contém a relação dos candidatos que atingiram a nota mínima prevista para aprovação na prova objetiva. No caso, o candidato deveria obter, no mínimo, 60 pontos.

Cargos do nível fundamental e médio – De acordo com o edital, a prova para os cargos de níveis fundamental e médio só tem a fase da prova objetiva e, portanto, os candidatos que concorreram para os cargos de auxiliares de fiscalização agropecuária, motorista terrestre e fluvial, preliminarmente, podem considerar seu resultado definido.

O período para recurso contra o resultado da prova objetiva ocorrerá nos dias 14 e 15 de janeiro. O resultado da prova objetiva pós-recursos será publicado no dia 22 de janeiro para todos os níveis.

Próxima etapa – A próxima etapa do certame é a correção da prova discursiva dos candidatos habilitados pela prova objetiva nos cargos de nível técnico e superior. A convocação desses candidatos para a segunda fase da prova de títulos será no dia 14 de fevereiro. A homologação do resultado final, junto com a classificação dos aprovados, sai no dia 27 de março.

O cronograma geral das etapas do concurso público para o provimento de 208 vagas para o quadro de pessoal da Adaf pode ser acessado no site da entidade.

spot_img

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui