Take a fresh look at your lifestyle.

-publicidade-

Adjuto Afonso viabiliza pagamento de subsídios de seringueiros dos municípios atingidos pela enchente e embarca para Pauini e Boca do Acre

O deputado Adjuto Afonso (PP) embarcou na tarde desta quinta-feira (19) rumo aos municípios de Pauini (a 915 km linha reta) e Boca do Acre (a 950 km linha reta), com o objetivo de visitar as famílias atingidas pela cheia dos rios na região Sul do Estado.

Sensibilizado com a situação das famílias, o deputado Adjuto viabilizou junto ao governo do Estado a liberação do pagamento dos subsídios dos seringueiros dos municípios de Pauini, Boca do Acre e Lábrea (a 610 km), como forma de ajudar as famílias que enfrentam o momento crítico da enchente. “Essas pessoas precisam de todo o nosso apoio no sentido de amenizar a situação. Esse pagamento é de suma importância nessa hora, já que os moradores estão perdendo tudo com a enchente”, disse o deputado.

Pauini completa 59 anos

Natural de Pauini, o deputado Adjuto Afonso também gravou um vídeo para postar em suas redes sociais, parabenizando o município que completa hoje 59 anos de criação. “Esperamos continuar melhorando a vida dos meus irmãos pauinienses. Eu, como deputado, tenho o maior orgulho de representar o município de Pauini. Sabemos que o município atravessa uma fase difícil, uma enchente que não estava programada nessa intensidade, mas nós estamos atentos, o governo, através da defesa civil, está enviando mantimentos, e no meu retorno, certamente irei cobrar mais ações para o município”, ressaltou o deputado.

-publicidade-