24.3 C
Manaus
sexta-feira, março 29, 2024

Adolescente condenado por tráfico de drogas é preso no bairro São Raimundo

A Delegacia Especializada em Apuração de Atos Infracionais (Deaai) apreendeu na manhã desta sexta-feira (12/4), por volta das 9h, um adolescente de 17 anos, em cumprimento a mandado de busca e apreensão, em razão de sentença condenatória por tráfico de drogas.

O adolescente, conhecido como “Ovelhinha”, foi apreendido em janeiro de 2018, quando tinha 15 anos, portando duas pistolas, 26 munições, uma porção grande de drogas, R$ 70 em espécie e um aparelho celular. “A ordem judicial em nome do menor infrator foi expedida no dia 28 de março deste ano, pelo juiz Eliezer Fernandes Júnior, do Juizado da Infância e da Juventude Infracional (Jiji). A partir disso, iniciamos as buscas pelo adolescente”, explicou a delegada Elizabeth de Paula.

Na manhã desta sexta-feira (12/4), as equipes da Deaai localizaram o adolescente na casa onde ele estava morando, situada na rua da Cachoeira, de um conjunto habitacional no bairro São Raimundo, zona oeste da capital. Após os procedimentos na especializada, ele será levado ao Centro Socioeducativo de Semiliberdade, situado na alameda A do Conjunto Álvaro Neves, segunda etapa do bairro Dom Pedro, zona centro-oeste da capital, onde irá cumprir medidas socioeducativas.

FOTO: Divulgação / PC-AM

spot_img

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui