Take a fresh look at your lifestyle.

-publicidade-

-publicidade-

Adolescente de 13 anos deixa balde com roubas na casa da irmã e desaparece em Manacapuru

A Delegacia Especializada de Polícia (DEP) de Manacapuru pede ajuda da população para localizar César Vitor Oliveira Ferreira, 13 anos, que desaparecido no dia 9 de novembro, após sair da casa da irmã dele, na rua 2, bairro Liberdade, naquele município.

De acordo com a delegada Roberta Merly, titular da unidade policial, na ocasião, o adolescente foi até a casa da irmã dele, por volta das 18h, levando um balde de roupas para ela. Segundo a delegada, assim que deixou o balde na residência, ele saiu do local e, desde então, não retornou mais para a casa onde mora com a mãe.

“Após ser registrado o Boletim de Ocorrência (BO), demos início às diligências, mas até o momento não conseguimos localizá-lo. Um vídeo da câmera de segurança da vizinhança registrou ele chegando e, posteriormente, saindo da casa da irmã já sem o balde. Porém, o que dificulta é o fato de não existir imagens dos outros locais em que ele pode ter passado”, explicou Roberta.

A delegada titular da DEP solicita a quem tiver informações sobre a localização de César, que entre em contato com a Especializada de Manacapuru pelo número (92) 98431-0210 (WhatsApp) ou com a família dele pelo número (92) 99323-8182.

Foto: Divulgação /PC-AM

-publicidade-