Take a fresh look at your lifestyle.

-publicidade-

-publicidade-

Adolescente de 15 anos é flagrado com mais de 350 porções de drogas na zona leste

Policiais militares da 11ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) apreenderam, na manhã da última quinta-feira (04/03), um adolescente de 15 anos, por ato infracional análogo ao crime de associação para o tráfico de drogas, no bairro Coroado 3, na zona leste de Manaus. Com ele, foram apreendidas mais de 350 porções de entorpecentes.

A apreensão ocorreu por volta das 11h, quando duas equipes realizavam patrulhamento ostensivo, operações e incursões nas adjacências do bairro Coroado 3. Durante incursão a pé no beco Vitória, os policiais avistaram um rapaz, que fugiu ao notar a presença policial. Durante a fuga, ele ainda lesionou a cabeça, mas seguiu até entrar numa residência para se esconder, sendo ali alcançado e capturado.

Durante a revista pessoal, a equipe policial encontrou, dentro de uma pochete que estava com o suspeito, 208 porções de substância entorpecente oxi, 162 pinos de cocaína e sete porções de maconha. Além da droga, os policiais apreenderam dois aparelhos celulares, R$ 128 em espécie e um rádio ponto a ponto.

Diante dos fatos, o adolescente foi encaminhado primeiramente ao Serviço de Pronto Atendimento (SPA) Coroado, para cuidados médicos, sendo em seguida conduzido, juntamente com o material ilícito, para a Delegacia Especializada em Apuração de Atos Infracionais (Deaai) para os procedimentos previstos em lei.

FOTO: Divulgação/PMAM

-publicidade-