Take a fresh look at your lifestyle.

-publicidade-

-publicidade-

Adolescente de 15 anos e jovem são capturados com arma de fogo caseira no Parque Dez

Policiais militares da 12ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), por volta das 21h desta quarta-feira (12/05), apreenderam um adolescente de 15 anos e prenderam um jovem de 24, encontrados em posse de uma arma de fogo de fabricação caseira e um simulacro na rua 01 do conjunto Parque das Laranjeiras, bairro Parque 10 de Novembro, zona centro-sul de Manaus.

Segundo os relatos dos policiais militares, a guarnição realizava patrulhamento pelo bairro quando avistou os indivíduos em atitude suspeita. Após abordagem, durante revista pessoal, os policiais encontraram uma arma de fogo caseira, um simulacro e três munições de calibre .40.

Diante dos fatos, foi dada voz de prisão ao jovem de 24 anos, que foi conduzido, juntamente com os armamentos, para o 1º Distrito Integrado de Polícia (DIP), enquanto o adolescente apreendido foi encaminhado para a Delegacia Especializada em Apuração de Atos Infracionais (Deaai).

A Polícia Militar orienta à população que informe imediatamente ao tomar conhecimento de ações criminosas, através do disque-denúncia 181 ou pelo 190.

FOTO: Divulgação/PMAM

-publicidade-