Take a fresh look at your lifestyle.

Adolescente de 17 anos é morta com golpes de faca em Manaus

Um homem também foi atingido por ocupantes de um carro branco

-publicidade-

Um casal identificado como Isabel Laís, 17 anos e Diego Fonseca de Castro, 29 anos, foram atacados por um indivíduo encapuzado em uma lanchonete. O crime aconteceu por volta das 21h da noite desta quinta-feira (12), na Avenida Visconde de Porto Alegre, Praça 14 de Janeiro, Zona Sul de Manaus.

Segundo os policiais da 1ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), Diego e Isabel eram namorados e conhecidos por assaltar comércios na área. Por volta das 21h30, eles estavam próximos a uma lanchonete quando foram surpreendidos com a chegada de um carro branco.
Os ocupantes do veículo, ainda não identificados, estavam homens encapuzadas saíram de um veículo em direção ao casal e desferiu golpes de faca neles,  os foram socorridos e levados ao Hospital 28 de Agosto. Isabel não resistiu e morreu no hospital, a outra vítima ainda está internado e não há informações sobre seu estado saúde.
A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), investigará a morte de Laís, câmeras de segurança próximo a lanchonete poderão ser utilizadas para identificar o veículo.

 

Foto: Divulgação

-publicidade-