27.3 C
Manaus
quinta-feira, março 28, 2024

Adolescente de 17 anos é presa com 24 trouxinhas de maconha do tipo skunk em Manaus

A equipe de investigação do 10º Distrito Integrado de Polícia (DIP), localizado na avenida Desembargador João Machado (antiga Estrada dos Franceses), no bairro Alvorada, zona oeste de Manaus, apreendeu na tarde desta quarta-feira (17/10), por volta das 14h, uma adolescente de 17 anos em posse de 24 trouxinhas de maconha do tipo skunk. O fato ocorreu em via pública, na rua Guajará, bairro Redenção, zona centro-oeste da capital. As informações da delegada Elizabeth de Paula, titular interina da unidade.

De acordo com a autoridade policial, a apreensão foi realizada durante trabalhos investigativos em torno do tráfico de drogas naquela região. “Nós recebemos denúncias, comunicando a comercialização de entorpecentes naquela rua e, durante ação policial no lugar, avistamos a garota em atitude suspeita. No momento da abordagem policial encontramos com a infratora 24 trouxinhas de maconha do tipo skunk. Ela confessou, ainda, envolvimento na prática ilícita”, declarou.

A adolescente irá responder por ato infracional análogo ao crime de tráfico de drogas. Ao término dos trâmites legais no prédio do 10º DIP, ela será levada para a Delegacia Especializada em Apuração de Atos Infracionais (Deaai), onde serão adotadas as medidas cabíveis.

spot_img

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui