26.3 C
Manaus
quinta-feira, abril 18, 2024

Adolescente é acusado de estuprar menina de 11 anos depois de marcar encontro por rede social

Um adolescente de 15 anos foi apreendido acusado de estupro e manter menina de 11 anos, em cárcere privado. Segundo a Polícia Civil, a vítima e o suspeito moram no bairro Cidade de Deus, Zona Norte de Manaus e marcaram um encontro pelo Facebook, no sábado (23). Eles passaram a noite juntos e consumaram o fato.

O caso foi registrado na noite deste domingo (24), quando a mãe da criança acionou os policiais militares da 13ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom). Ela contou que a filha estava desaparecida e não voltava para casa desde sábado (23).

Os investigadores fizeram levantamento de informações e patrulhamento e chegaram até a menor. Encaminhados para a Delegacia Especializada em Apuração de Atos Infracionais (Deaai), na Zona Centro-Oeste da capital, a menina e o adolescente prestaram depoimento.

A delegada Elizabeth de Paula, titular da unidade policial, afirma que a criança contou que as relações sexuais tiveram seu consentimento. Porém, Elizabeth explicou ao Em Tempo, que mesmo com a permissão da vítima, o caso configura estupro de vulnerável, pelo fato menina ter apenas 11 anos.

spot_img

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui