Take a fresh look at your lifestyle.

-publicidade-

-publicidade-

Adolescentes de 13, 14, 15 e 16 anos são apreendidos por em assaltos à mão armada em Lábrea

Na manhã de quarta-feira (27/05), por volta das 10h, policiais militares da 4ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) apreenderam quatro adolescentes, com idades de 13, 14, 15 e 16 anos, e deteve três homens, de 35, 21 e 18 anos, no bairro Nossa Senhora de Fátima, em Lábrea (a 702 quilômetros de Manaus). Eles são apontados como integrantes de grupo que vinha praticando assaltos à mão armada e agredindo vítimas em locais públicos em Lábrea, principalmente na Estrada do Aeroporto e no Centro da cidade.

A equipe militar chegou aos suspeitos após diversas denúncias de assaltos e agressões cometidas pelo grupo. Após buscas pela cidade, os policiais identificaram como reduto do grupo uma residência na rua 24 de Agosto, onde os suspeitos foram detidos/apreendidos. Após abordagem, o suposto dono da residência, um jovem de 18 anos, autorizou a entrada dos agentes da Polícia Militar, que surpreenderam os outros dois suspeitos adultos e os adolescentes.

Em diálogo com os policiais, os suspeitos confessaram sobre os procedimentos ilícitos. Após serem reconhecidos por duas vítimas, os suspeitos adultos e os adolescentes foram encaminhados para o 6° Distrito Integrado de Polícia (DIP) de Lábrea. Na unidade, foi constatado que o homem de 35 anos, possuía um mandado de prisão em aberto. Duas armas de fogo de fabricação caseira calibre 36 e quatro aparelhos celulares roubados nos assaltos apreendidos na ação foram também entregues na delegacia.

A Polícia Militar orienta à população que informe imediatamente ao tomar conhecimento de ações criminosas ou for vítima delas, através do 181 ou pelo 190.

FOTO: Divulgação/PMAM

-publicidade-