24.3 C
Manaus
sexta-feira, março 29, 2024

Adolescentes de 13 e 17 anos são apreendidos por tráfico de drogas em Manaus

Policiais civis do 18° Distrito Integrado de Polícia (DIP) apreenderam na manhã desta quinta-feira (26/03), por volta das 11h, dois adolescentes de 13 e 17 anos, por ato infracional análogo ao crime de tráfico de drogas. Eles foram apreendidos na rua Manacapuru, bairro Colônia Terra Nova, zona norte de Manaus.

Segundo o delegado Ricardo Cunha, as equipes se deslocaram ao endereço após delações serem feitas ao número 181, o disque-denúncia da Secretaria de Segurança Pública do Estado do Amazonas (SSP-AM), informando que os adolescentes estariam, supostamente, comercializando entorpecentes naquela área da cidade.

“Após tomarmos conhecimento do caso, iniciamos as diligências e conseguimos localizá-los em uma via pública do bairro. Durante a abordagem e revista pessoal, encontramos com eles 46 trouxinhas de maconha, 12 trouxinhas de oxi, além de R$ 55, provenientes da venda do material ilícito”, relatou Cunha.

Os adolescentes irão responder por ato infracional análogo ao crime de tráfico de drogas. Ambos foram encaminhados para a Delegacia Especializada em Apuração de Atos Infracionais (Deaai), onde serão realizados os procedimentos cabíveis.

FOTO: Divulgação/PC-AM

spot_img