Jovens escalaram muro de unidade (Foto: Reprodução/TVAM)
Jovens escalaram muro de unidade
(Foto: Reprodução/TVAM)

Fuga ocorreu na quarta-feira (10); cinco escaparam e dois foram localizados. Infratores têm idade entre 16 e 17 anos e são suspeitos de tráfico e roubos.

Cinco internos do Centro Socioeducativo Dagmar Feitosa, localizado no Bairro Alvorada, na Zona Oeste de Manaus, fugiram após escalarem o muro da unidade, nesta quarta-feira (10). Segundo a gerente das Medidas Socioeducativas do Amazonas, Matilde Ezaguy, dois jovem foram recapturados.

De acordo com a gerente, os adolescentes realizavam atividades esportivas na quadra da unidade, quando cinco deles escalaram o muro e fugiram para a rua. Segundo Matilde, a fuga não foi registrada pelo circuito de câmeras da unidade em virtude da falta de energia ocasionada pelo temporal que atingiu a cidade na quarta-feira. Agentes perceberam a ausência de internos por volta do meio-dia.

Os jovens envolvidos na fuga têm idade entre 16 e 17 anos e estavam na unidade por crimes de tráfico de drogas e roubo.

Matilde Ezaguy informou que a polícia foi acionada. Mandados de busca e apreensão foram expedidos para recapturar os jovens. A gerente informou ainda que o juizado do estado também foi acionado.

Atualmente, o Centro Socioeducativo Dagmar Feitosa abriga 37 internos que cumprem medidas sociais por terem praticado delitos.

Do G1 AM

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here