As Principais Notícias do Estado do Amazonas estão aqui!

Adolescentes ficam em estado de choque após sequestro feito por traficantes no Nova Cidade

Policiais militares da 15ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) prendram na tarde do último sábado (14/03), dois homens, foragidos da justiça, suspeitos de sequestro, tráfico de drogas e associação para o tráfico no bairro Nova Cidade, zona norte da capital amazonense. Com eles os policiais apreenderam 28 porções de supostamente maconha tipo skunk, três porções médias de supostamente maconha, 13 porções de supostamente cocaína, 15 embalagens para comercialização de entorpecentes, um veículo modelo Gol de cor vermelha, e a quantia de R$ 84 em espécie.

Segundo informações dos policiais que atenderam à ocorrência, por volta das 17h45, a equipe recebeu denúncia, via Centro Integrado de Operações de Segurança (Ciops), informando que um veículo modelo Gol de cor vermelha, havia acabado de sequestrar um casal na avenida Nepal. Imediatamente a guarnição fez o deslocamento e iniciou as buscas pelo referido veículo, que foi logo visualizado. Foi dada ordem de parada, que o condutor não obedeceu, empreendendo fuga.

Em ato contínuo, foi feito o acompanhamento do veículo, que foi abordado na rua Kumasi. Durante revista pessoal e no interior do veículo, os policiais apreenderam dois foragidos da justiça e porções de supostamente entorpecentes e conseguiram libertar dois adolescentes que estavam em estado de choque.

Diante dos fatos foi dada voz de prisão aos suspeitos que foram conduzidos ao 6º Distrito Integrado de Polícia (DIP) para os procedimentos legais.

FOTO: Divulgação/PMAM