Take a fresh look at your lifestyle.

-publicidade-

Adolescentes que estavam desaparecidos encontram trilha e conseguem sair de reserva florestal em Manaus

Seis adolescentes que passaram mais de 18h desaparecidos, depois de se perderem na mata dentro da Reserva Florestal Adolpho Ducke, em Manaus, acharam uma trilha de saída e conseguiram voltar para casa deles. Apenas um jovem teve ferimentos leves na perna.

Tudo começou na tarde de sábado (24), quando os adolescentes jogavam bola em uma quadra no bairro Cidade de Deus. Após a diversão, eles decidiram tomar banho em um igarapé dentro da reserva. Entraram na mata por uma trilha não oficial e se perderam.

Já na manhã deste deste domingo (25), a Polícia Militar se preparava para entrar na área de mata para realizar buscas, quando o adolescente Ravel Azevedo Abreu, de 15 anos, apereceu. Ele contou que achou a saída ao lado da Avenida Margarita, depois que o grupo entrou na mata para tomar banho em um igarapé, mesmo local que entrou com os amigos.

A Polícia Militar orientou que os adolescentes não entrem mais no local dessa forma irregular, pois se trata de uma reserva Florestal. Os adolescentes foram orientados pela polícia e, em seguida, foram para casa com as famílias.

-publicidade-