Um grupo de 14 pessoas, a maioria adolescentes, foi vítima de um golpe de estelionato. Eles deviam ir para o Campori Sul-Americano, evento promovido pela Igreja Adventista do Sétimo Dia, que acontece em Barretos (SP). É um grande acampamento com todos os países do continente, inicia nesta terça-feira (08) e termina no próximo domingo.

Eles se mobilizaram por um ano e meio, vendendo águas, comidas e outras coisas, para conseguirem o dinheiro suficiente para ir ao campori. Tudo está pago em São Paulo, mas eles sofreram um golpe na compra das passagens áreas.

Crianças pedem ajuda nas ruas para tentar ir ao evento

São 14 passagens que totalizaram R$ 12 mil, o suposto agente de viagens que foi contratado sumiu com o dinheiro. Os meninos e meninas, envolvidos nas ações do clube para arrecadar dinheiro, ficaram completamente abalados, muitos tiveram crises de choro, porque é um sonho de anos (o evento acontece a cada 5 anos) que aparentemente acabou. Ainda assim, o grupo está se mobilizando para conseguir doações, seja de dinheiro ou passagem aérea para que eles ainda possam ir ao Campori.

Contatos para ajuda: 99116-6444 e 98145-0013

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here