24.3 C
Manaus
sexta-feira, março 29, 2024

Adriano Jorge prorroga inscrições do Paic/FHAJ edição 2019/2020

A Fundação Hospital Adriano Jorge (FHAJ), unidade vinculada à Secretaria de Estado de Saúde (Susam) do Governo do Amazonas, prorrogou as inscrições para o processo seletivo de novos projetos de orientadores e bolsistas para o Programa de Apoio à Iniciação Científica (Paic).

As inscrições e entrega de documentação podem ser feitas até a próxima sexta-feira (07/06), no Departamento de Pesquisa da FHAJ, com a coordenação do Programa, das 7h30 ao meio-dia. As bolsas terão vigência a partir de 1º de agosto de 2019. A atividade é desenvolvida em parceria com a Fundação de Amparo à Pesquisa do Estado do Amazonas (Fapeam).

O objetivo do Paic/FHAJ/Fapeam é disseminar o conhecimento científico por meio do envolvimento em todo o processo de investigação científica, proporcionando um pensamento crítico-analítico e aprimoramento de habilidades aos estudantes de graduação. Também tem por meta viabilizar a experiência prática e habilidades em pesquisas, assim como a produção científica no âmbito da FHAJ.

As bolsas são para estudantes de graduação, regularmente matriculados em instituições de ensino superior do Amazonas, nas áreas de Administração/Ciências Sociais e Aplicadas, Biblioteconomia, Enfermagem, Epidemiologia/Estatística, Farmácia, Fisioterapia, Medicina e Biomedicina, Nutrição, Odontologia, Psicologia, Serviço Social e Tecnologia em Saúde.

Os critérios de seleção e toda documentação exigida para a inscrição permanecem os mesmos, segundo o Edital Retificado 2019/2020, que pode ser acessado no site da Fundação (www.fhaj.am.gov.br), onde também constam a relação de documentos e todas as orientações.

Informações adicionais poderão ser obtidas diretamente no Departamento de Pesquisa da FHAJ, com a coordenação do Paic/FHAJ, pelo telefone (92) 3612-2429 ou pelo email [email protected].

spot_img

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui