26.3 C
Manaus
quinta-feira, abril 18, 2024

Adutora rompe e complica o trânsito na Alameda Cosme Ferreira

Adutora rompe/Alameda Cosme Ferreira/Manaus

O rompimento de uma adutora da Manaus Ambiental na Alameda Cosme Ferreira, na madrugada desta segunda-feira (13), trouxe transtornos para os motoristas que seguiam no sentido bairro/centro. Como a via foi completamente interditada, os carros e motocicletas tiveram que fazer um desvio pela Avenida Beira Mar para ter acesso à Avenida General Rodrigo Otávio.
O problema na adutora ocorreu, por volta das 2h da madrugada, nas proximidades da feira do Coroado, zona leste de Manaus.

Agentes do Manaustrans estão no local tentando melhorar a fluidez do trânsito. O fornecimento de água também está interrompido na região e a Manaus Ambiental ainda não informou um prazo para a normalização do serviço.

Fornecimento de água deve normalizar à noite

A Manaus Ambiental informa que a equipe técnica já está realizando desde a madrugada de hoje (13) o serviço de correção na rede de distribuição de água da rua Alameda Cosme Ferreira, situada no bairro Coroado. Em decorrência deste vazamento ocorrido na madrugada, o abastecimento na região foi interrompido e deve ser normalizado no decorrer da noite.

spot_img

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui