27.3 C
Manaus
quinta-feira, março 28, 2024

Adutora rompe na avenida Itaúba e deixa bairros sem água

Nesta quinta-feira (11), uma adutora rompeu na avenida Itaúba, próximo a rotatória do bairro Jorge Teixeira, zona Leste de Manaus. Os agentes do Instituto Municipal de Mobilidade Urbana (IMMU), estão no local para dar apoio à empresa Manaus Ambiental, que realiza os reparos necessários. Para que o tráfego não fosse desviado, foi montado um contrafluxo para a circulação dos veículos no sentido oposto à adutora. Os agentes de trânsito permanecerão no local até que os trabalhos sejam finalizados pela concessionária.

Já a Águas de Manaus informa que está com uma equipe atuando na manutenção emergencial. A rede é 500 milímetros. Por uma questão de segurança, e para evitar desperdício de água, o Sistema Jorge Teixeira foi paralisado e, assim, algumas áreas do Monte Sião, Jorge Teixeira I, II, III e IV, Bairro Novo, Prourbis e Viver Melhor III podem apresentar oscilações no abastecimento de água.

A previsão de conclusão da intervenção é às 17h e a normalização do serviço, a partir das 19h. A recomposição asfáltica da via será feita assim que o serviço for concluído e, no máximo até amanhã, ela estará totalmente concluída.

spot_img