Take a fresh look at your lifestyle.

Advogado é morto com mais cinco tiros na varanda casa dele no Amazonas

-publicidade-

Na noite desta terça-feira (18), o advogado Fernando Rocha foi executado com mais de cinco tiros à queima-roupa no município de Boca do Acre, no momento em que descansava na varanda da casa dele. A informação foi confirmada pela Ordem dos Advogados do Brasil (OAB-AM) que acompanha o caso.

A vítima estava em uma rede quando foi surpreendida por dois homens que chegaram atirando. Os bandidos estavam em uma motocicleta Honda Broz, cor vermelha, de placa não identificada.

Ao ouvir os tiros, a esposa de Fernando Rocha tentou socorrê-lo, mas teve de se esconder pois os assassinos voltaram ao escutarem um barulho feito por ela.

A motivação do crime ainda será investigada por policiais da cidade.

Veja a nota da OAB-AM

A Ordem dos Advogados do Brasil seccional Amazonas (OAB-AM), lamenta com profundo pesar e indignação, a morte do advogado Fernando Bezerra, assassinado na noite desta terça-feira (18/02), nas dependências de sua residência.

Desde as primeiras horas do ocorrido, a representante da OAB em Boca do Acre, Monize Rafaela de Freitas, está acompanhando o caso no Distrito Integrado de Polícia (DIP), bem como prestando total e irrestrita assistência à família do advogado.

A OAB repudia de forma veemente todo e qualquer ato de violência contra a vida humana. O advogado é fundamental para a democracia e o crime praticado contra ele revela um verdadeiro atentado ao sistema de justiça !
Boca do Acre/AM
18 de fevereiro de 2020
Marco Aurélio de Lima Choy
Presidente da OAB-AM

-publicidade-