Take a fresh look at your lifestyle.

Advogados participarão de capacitação sobre Prática de Direito Eleitoral

-publicidade-

Mais de 200 profissionais da área do Direito participarão, a partir das 18h desta quarta-feira (2), de um Curso de Prática de Direito Eleitoral. A capacitação é promovida pela Escola Superior de Advocacia (ESA), da Ordem dos Advogados do Brasil – seccional Amazonas (OAB-AM). O objetivo do curso é preparar os profissionais para o ano eleitoral. A capacitação segue até a próxima sexta-feira (4).

“A nossa intenção é sempre fomentar cursos para a boa atualização dos advogados. Atualizar os profissionais sobre legislação eleitoral vigente, considerando que neste ano teremos eleições locais para o segundo semestre. Vamos atualizar o advogado com o que há de mais recente em direito eleitoral, com profissionais que atuam na área”, ressaltou o Diretor Geral da Escola Superior de Advocacia (ESA), Paulo Trindade.

A capacitação contará com profissionais como o Presidente da OAB-AM, Marco Aurélio Choy, o Conselheiro Federal, Daniel Nogueira e a Conselheira Estadual, Maria Benigno, além de outras autoridades da área eleitoral. O curso será realizado no auditório da ESA, localizada na Rua São Benedito, nº 99 – Adrianópolis. As inscrições ainda estão abertas e podem ser realizadas na ESA.

-publicidade-