24.3 C
Manaus
quinta-feira, março 28, 2024

Aeroporto Julio Belém inicia 2015 oferecendo treinamento na área de aviação

curso aeroporto - pedro (1)
Diretor Paulo pessoa

Com o objetivo de formar profissionais preparados a atuar como agentes de proteção, curso de raio X e curso de supervisão, a Prefeitura Municipal em parceria com a empresa de telecomunicações Oi criarão um centro de treinamento na área de aviação. A partir desta segunda-feira, dia 05 de janeiro, a população interessada pode procurar a administração do aeroporto e se inscrever para o curso desejado.

O diretor Paulo pessoa afirma que esta é uma oportunidade única uma vez que esses cursos capacitarão pessoas que poderão atuar nos aeroportos de todo o país. A prefeitura de Parintins desde o início da administração do Prefeito Alexandre da Carbrás tem trabalhado para que o aeroporto funcionasse o ano inteiro atendendo a população parintinense, além de manter o nível classe 1 em 2013 e 2014.

Paulo Pessoa ressalta que além de manter o aeroporto aberto o ano inteiro, a prefeitura também tem capacitado pessoas para que pudesse ser oferecido o melhor atendimento aos visitantes e a própria população que precisa dos serviços do aeroporto e avalia este ano como positivo. Os vôos oferecidos no aeroporto atualmente são nos horários de 8h na Map Linhas Aéreas, 12h55 Azul Linhas Aéreas e às 18h40 na Map Linhas Aéreas

spot_img

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui