Take a fresh look at your lifestyle.

Afeam inicia atendimento nas calhas do Médio e Baixo Amazonas com orçamento de mais de R$ 2 milhões para financiamentos

-publicidade-

Com orçamento de mais de R$ 2 milhões em crédito, a partir da próxima segunda-feira (10/02), a Agência de Fomento do Estado do Amazonas (Afeam) iniciará as ações itinerantes de crédito nos municípios que compõe as calhas do Médio e Baixo Amazonas: Barreirinha, Boa Vista do Ramos, Itapiranga, Maués, Nhamundá, São Sebastião do Uatumã, Silves, Urucará e Urucurituba.

Segundo o presidente da Afeam, Marcos Vinicius Castro, as ações itinerantes acontecem durante todo o ano e o atendimento é dividido por etapas. “Os moradores das demais calhas deverão estar atentos ao calendário de ações itinerantes disponível no site da Agência. Lá, informamos a data que iniciaremos atendimento em cada município”, ressaltou Marcos.

O titular da Afeam informa ainda que a Agência possui seis postos de atendimentos no interior: Itacoatiara, Manacapuru, Manicoré, Rio Preto da Eva, Parintins e Tefé podem demandar crédito durante o todo ano.

O calendário de ações conta com o apoio técnico do Instituto de Desenvolvimento Agropecuário e Florestal Sustentável do Estado do Amazonas (Idam), para atendimento ao setor primário, e do Sebrae/AM, para atender o setor de comércio e serviço.

Cronograma e atendimento – Para ter acesso ao calendário completo das ações, o cliente poderá consultar o site www.afeam.am.gov.br ou obter informações por meio da Central de Atendimento do órgão: 0800-286-3066.

FOTO: ASCOM/AFEAM

-publicidade-