As Principais Notícias do Estado do Amazonas estão aqui!

Afeam prorroga campanha de renegociação de débitos em Manaus

A ação continua na sede da Afeam

A campanha de renegociação de débitos da Agência de Fomento do Estado do Amazonas S.A. (Afeam) foi prorrogada até o próximo dia 5 de julho. Os clientes poderão ter acesso a descontos que podem chegar a 80% ou facilidade de pagamento em até 60 parcelas, de acordo com cada proposta.

De acordo com o diretor-presidente da Afeam, Marcos Vinicius Castro, a prorrogação da campanha atenderá a um pedido dos próprios clientes. “Vamos estender o prazo para todas as pessoas que nos procuraram, mas que precisavam de mais um tempo. Além disso, a demanda de atendimento diário superou as expectativas”, afirmou.

Clientes com débitos a partir de R$ 100 com mais de 30 dias de atraso podem participar da campanha procurando a sede da Afeam, localizada na avenida Constantino Nery, 5.733, Flores, zona centro-oeste.

Interior – Nesta fase da campanha, a Afeam também ampliou o atendimento para os municípios onde a Agência possui Posto de Atendimento: Itacoatiara, Manacapuru, Tefé, Rio Preto da Eva, Presidente Figueiredo e Manicoré.

FOTO: CLAUDIO HEITOR/SECOM

você pode gostar também