Atraso na entrega das faturas mensais, cobranças a partir da média de consumo e dificuldade nos acessos aos serviços online disponibilizados no site e também pelo número 0800 levaram a Agência Reguladora dos Serviços Públicos Delegados do Município de Manaus (Ageman) a notificar a concessionária Águas de Manaus, nesta sexta-feira, 4/1.

Os problemas chegaram ao conhecimento da Agência por meio de reclamações registradas pelos usuários na Ouvidoria e também na sede da Ageman.

A empresa, conforme a notificação, terá um prazo de cinco dias úteis para apresentar esclarecimentos das denúncias dos consumidores.

Além de recepcionar as reclamações dos usuários, fiscais da Ageman tentaram por várias vezes acessar os serviços de atendimento online da empresa e 0800 e também constataram o problema.

Ao tomar conhecimento do que estava acontecendo, o diretor-presidente da Ageman, Fábio Alho, determinou a imediata notificação da empresa.

“A Ageman começa o ano de 2019 com essa notificação baseada nas reclamações dos usuários que estão tendo dificuldade de acesso aos serviços de atendimento, faturas que não estão chegando, cobrança de consumo médio que não está devidamente explicado para os usuários, entre outras não conformidades.”

Texto: Tereza Teófilo / Ageman

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