25.3 C
Manaus
quinta-feira, março 28, 2024

Agência de Desenvolvimento Sustentável inaugura Feira de Produtos Regionais no Manaus Plaza

O programa de Feiras de Produtos Regionais da Agência de Desenvolvimento Sustentável (ADS), que integra o Sistema Sepror (Idam, Adaf, ADS, Sepa e Seapaf), será estendido e vai ganhar mais um ponto de comercialização. Desta vez, os clientes habituais das feiras promovidas pelo Governo do Estado terão no Manaus Plaza Shopping, situado na avenida Djalma Batista, Chapada, zona centro-sul, mais uma opção para comprar produtos fresquinhos e de qualidade. A inauguração será no próximo dia 21 (quinta-feira) de junho, às 16h.

A feira que vai funcionar no Manaus Plaza é a mesma que estava funcionando no Shopping Via Norte, Nova Cidade, zona norte. A decisão de mudar para o Manaus Plaza foi para colocar os produtores em um local com mais visibilidade e, com isso, aumentar as vendas.

Números

Ao todo são 55 produtores rurais que vão oferecer em suas bancas frutas, verduras, hortaliças, grãos, queijos, peixes frescos, tratados, congelados, secos, salgados e processados com serviço de inspeção em 261 edições da feira. O horário de funcionamento será das 16h às 20h, no subsolo do Manaus Plaza Shopping, próximo a Farmabem, todas as quintas-feiras.

spot_img

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui