Agentes vão monitorar motociata de apoiadores do presidente Bolsonaro neste sábado (17)

O Instituto Municipal de Mobilidade Urbana (IMMU) vai monitorar o trânsito com uma equipe de 35 agentes, para proporcionar segurança viária aos condutores que circularem na motociata de apoiadores do presidente Bolsonaro que será neste sábado (17/07).

“Os agentes estarão presentes para garantir a segurança nas vias por onde passar o comboio. Também iremos trabalhar para que o trânsito possa fluir, sem causar muito impacto à população e demais motoristas”, informou o vice-presidente de trânsito do IMMU, Edson Lêda.

O percurso que os motociclistas irão percorrer será realizado nos principais corredores viários da zona Oeste da cidade, cujas vias serão interditadas temporariamente apenas na passagem dos veículos, e liberadas após a circulação do comboio.

Trajeto

A partir das 6h, os agentes estarão a postos na avenida do Turismo, no Tarumã, zona Oeste, próximo ao Sistema de Vigilância da Amazônia (Sivam), para fazer o deslocamento do comboio.

A concentração será na avenida do Turismo, seguindo para as avenidas Coronel Teixeira, Brasil, e Cirillo Neves, em direção à ponte Jornalista Phelippe Daou – popularmente conhecida como ponte Rio Negro – retornando para as avenidas Cirillo Neves, Brasil e Coronel Teixeira. O encerramento do evento, com a concentração do comboio, será no Complexo Turístico Ponta Negra.

O IMMU orienta os condutores que precisam acessar as vias da zona Oeste, que busquem outras rotas para seguirem no horário da realização da motociata, a fim de evitar congestionamentos.

Texto – Marcelo Lima/IMMU