31.3 C
Manaus
terça-feira, abril 16, 2024

Águacrim entrega doações do ‘Outubro Rosa’ para Rede Feminina de Combate ao Câncer

Hoje, às 14h30, a Águacrim vai fazer a entrega das doações arrecadadas para a Rede Feminina de Combate ao Câncer durante a campanha do “Outubro Rosa”. A cerimônia acontecerá na sede da Liga Amazonense Contra o Câncer (LAAC), na rua Padre Manoel de Nóbrega, no Dom Pedro.

Em outubro, o Grupo VDA, por meio da Águacrim, destinou um percentual do valor arrecadado nas vendas da Águacrim (garrafas de 350ml e 500ml) com embalagem especial, na cor rosa, para a Rede Feminina de Combate ao Câncer. Este valor foi revertido em forma de produtos de higiene pessoal e alimentos.

A Águacrim

Fundada em 2001, atuando no engarrafamento de água mineral, a Águacrim se tornou, em poucos anos, uma das três maiores engarrafadoras de água mineral da região. Conta com embalagens de 20 litros, 1,5 litros, 600ml, 500ml e 350ml, sendo os dois últimos tamanhos, nas versões com e sem gás. Uma água de excelente qualidade, leve e agradável, extraída diretamente do coração da Amazônia. Fluoretada naturalmente, com PH equilibrado e com sais minerais na medida certa para o metabolismo humano. Com equipamentos de última geração presentes em todo o processo, a Águacrim garante a seus consumidores a certeza de estarem bebendo uma água pura e saudável, proporcionando qualidade de vida superior.

A Águacrim é a principal marca de água mineral da Amazônia. Foi, recentemente, classificada entre as dez melhores águas minerais do Brasil, por sua pureza e por suas propriedades físico-químicas, em análise realizada pelo Lamin.

Sobre a Rede Feminina

Fundada em 8 de abril de 1978, a Rede Feminina de Combate ao Câncer do Amazonas é uma entidade assistencial sem fins lucrativos que atua no combate ao câncer. Formada por um grupo de voluntárias, assume a responsabilidade de assistir, por meio de ações voltadas para o bem estar psíquico e social, os pacientes em tratamento do câncer, atendidos pela Fundação Centro de Controle de Oncologia – FCECON/AM.

A Rede Feminina de Combate ao Câncer do Amazonas busca amenizar o sofrimento dos pacientes em tratamento de câncer na FCECON/AM, oferecendo assistência aos portadores de câncer, apoio psicológico, visitas aos pacientes, além de entretenimento e humanização hospitalar. A entidade também distribui aos pacientes kits de higiene pessoal, absorventes íntimos, duchas vaginais, fraldas geriátricas, muletas e medicamentos. Atualmente a Rede Feminina conta com aproximadamente 40 voluntárias motivadas pela solidariedade, doando seu tempo, trabalho e talento, de maneira espontânea e não remunerada.

spot_img

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui