26.3 C
Manaus
quinta-feira, abril 18, 2024

Águas de Manaus anuncia que abastecimento na cidade só deve ser normalizado no começo da noite

A Águas de Manaus está dando todo o suporte, desde o fim da tarde da última quarta-feira (13), aos serviços de reparo na galeria de drenagem profunda da rua Emílio Moreira, no bairro Praça 14, zona Sul. Em virtude da obra realizada pela Prefeitura de Manaus no local, a concessionária precisou interromper a produção e distribuição de água tratada no Complexo de Produção da Ponta do Ismael na manhã desta sexta-feira (15).

A interrupção foi necessária para reduzir os riscos aos moradores próximos ao canteiro de obras e dar maior segurança as equipes da Prefeitura que trabalham no local, minimizando a possibilidade de alagamentos, erosões e acidentes na área.

A medida afeta o abastecimento de água tratada para bairros das zonas Sul, Centro-Sul, Oeste e parte da Leste. Para minimizar os impactos, a concessionária disponibilizou carros-pipas, priorizando hospitais, Unidades Básicas de Saúde (UBS) e escolas. “A medida foi feita como proteção e apoio às obras da Prefeitura. Há adutoras na área da Emílio Moreira que abastecem aquela região e foi necessário suspender o abastecimento de água para minimizar os riscos na obra. Para diminuir os impactos para a população, estamos enviando carros-pipas de forma emergencial aos bairros”, afirmou o diretor-executivo da Águas de Manaus, Luiz Couto.

A previsão é que o abastecimento na cidade comece a ser normalizado a partir das 19h desta sexta-feira. Os bairros da Praça 14, Cachoeirinha, Crespo e Conjunto Costa e Silva devem ter o fornecimento de água reestabelecido progressivamente, assim que os trabalhos por parte da Prefeitura forem finalizados. “Nossos técnicos estão dando todo o suporte no local. Também estamos disponibilizando nossos canais de atendimento 24h por dia para atender a população”, acrescentou Luiz Couto.

A Águas de Manaus agradece a compreensão da população e destaca a importância do registro das ocorrências que necessitem atuação da empresa, nos canais oficiais de relacionamento com o cliente, nos pontos físicos dos PAC´s e loja da rua Leonardo Malcher, 1237, Centro (de segunda a sexta, das 7h às 17h) ou nos canais disponíveis 24h por dia: SAC 0800 092 0195 e site www.aguasdemanaus.com.br

spot_img

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui