24.3 C
Manaus
quinta-feira, março 28, 2024

Águas de Manaus disponibiliza parcelamento em até 10 vezes para pagamento de faturas no cartão de crédito

A Águas de Manaus está facilitando o pagamento de faturas de água e esgoto, disponibilizando o parcelamento em até 10 vezes no cartão de crédito. A novidade para os clientes da concessionária começou a valer a partir deste mês e as negociações já podem ser feitas nas lojas localizadas nos atendimentos dos PAC’s Alvorada, Compensa, Cidade Nova, São José; Shoppings Cidade Leste, Via Norte e T4 e na loja Central da Águas de Manaus, na Avenida Leonardo Malcher.

De acordo com o supervisor comercial da Águas de Manaus, Luiz Hennes, os clientes também podem fazer renegociações de dívidas e demais pagamentos utilizando o cartão de crédito. O parcelamento da fatura poderá ser feito em até 10 vezes dependendo do valor cobrado e da negociação feita no atendimento presencial da empresa.

“Na loja e nos PAC’s já é possível fazer esse parcelamento em até 10 vezes dependendo do débito. Vamos analisar as situações caso a caso. Além disso, os usuários também podem fazer o pagamento no crédito em uma única parcela, no atendimento online disponível na Agência Virtual e aplicativo Águas APP”, afirmou.

Para atendimento online, o cliente da Águas de Manaus pode fazer o download do aplicativo “Águas APP” – disponível nos sistemas operacionais IOS e Android. A Agência Virtual, no site da concessionária (www.aguasdemanaus.com.br), também passou por melhorias e funciona 24h.

ÁGUAS APP – Para ter acesso aos serviços do aplicativo Águas App, é necessário apenas fazer o download gratuito na Apple Store ou Google Store e obter as versões IOS ou Android. Em seguida, o cliente deve inserir a UF correspondente e o CPF do titular para buscar o serviço desejado. Pelo site, o usuário pode acessar a página www.aguasdemanaus.com.br na aba “Serviços On Line”, inserir o CPF do titular e a matrícula para ter acesso aos serviços.

CANAIS DE ATENDIMENTO – A Águas de Manaus também disponibiliza canais de atendimento 24h por dia, através do SAC 0800 092 0195, do Whatsapp (92) 98264-0464 e do site www.aguasdemanaus.com.br. O cliente pode procurar o parcelamento via cartão de crédito nos pontos físicos dos PAC’s dos bairros Alvorada, Compensa, Cidade Nova, São José; Shoppings Cidade Leste, Via Norte e T4 (de segunda a sexta, das 7h às 17h) e na loja da rua Leonardo Malcher, 1237, Centro (que também funciona aos sábados, de 8h às 13h).

spot_img

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui