25.3 C
Manaus
quinta-feira, março 28, 2024

Ajude! Eles está desaparecido

Família procura por homem desaparecido desde 18 de julho

A Delegacia Especializada de Ordem Política e Social (Deops) pede ajuda da população para localizar José Gentil Cabral Bezerra, de 58 anos, desaparecido desde a manhã do dia 18 de julho deste ano.

De acordo com o genro dele, Irineu da Silva, José é cearense e mora em Manaus há quatro anos. Conforme o declarante, o último contato do desaparecido foi feito com a esposa dele, por volta das 10h, quando estava na rua Marechal Deodoro, bairro Centro, zona sul da capital.

Irineu informou que o celular de José está fora de área de cobertura. Desde então, os familiares não tiveram mais notícias sobre ele. Quem puder colaborar com informações sobre o caso, entrar em contato com os servidores da Deops pelo número: (92) 3214-2268. Para falar com os parentes de José, ligar para os números: (85) 99922-2740 ou 99922-9111.

A Deops está situada nas dependências da Delegacia Geral, localizada na avenida Pedro Teixeira, 180, bairro Dom Pedro, em frente ao Centro de Convenções Professor Gilberto Mestrinho (Sambódromo), zona centro-oeste da cidade.

FOTO: Divulgação/PC-AM

spot_img

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui