Take a fresh look at your lifestyle.

Alessandra visita CDL Manaus e garante luta a favor dos empregos no comércio do Amazonas

-publicidade-

A deputada estadual Alessandra Campêlo (PCdoB) visitou a Câmara dos Dirigentes Lojistas de Manaus (CDL Manaus) na tarde desta quinta-feira, 3 de março. A parlamentar, que vem se notabilizando pela defesa dos mais de 500 mil empregos gerados no comércio, foi recebida pelo presidente da CDL Manaus, Ralph Assayag, e pelo presidente da Federação das Câmaras de Dirigentes Lojistas do Amazonas (FCDL-AM), Ezra Azury Benzion.

A deputada ficou impressionada com a estrutura física e a organização da entidade, cuja sede é localizada no condomínio Amazonas Flat Service (avenida Djalma Batista, 3000). O aprendizado será fundamental para a atuação de Alessandra no Parlamento.

“Com essa visita de cortesia, conheci um pouco mais sobre a realidade dos lojistas. Os diretores da CDL Manaus e da FCDL-AM me mostram a importância que o setor tem para o desenvolvimento da economia do Estado. Com certeza agora terei mais conhecimento para melhorar minha atuação parlamentar na defesa dos empregos gerados pelo comércio no Estado”, destacou Alessandra, que abraçou a causa do comércio ao votar contra o aumento de 17% para 18% na alíquota do ICMS no final do ano passado.

-publicidade-