Prefeito visitou salas de aula, cumprimentou servidores e conversou com os estudantes na quadra da instituição de ensino.
O prefeito Alexandre da Carbrás abriu simbolicamente na Escola Lila Maia, na manhã desta quarta-feira, 25, o ano letivo da rede municipal de Parintins onde cerca de 20 mil estudantes estão matriculados. Alexandre acompanhado pela secretária de educação Eliane melo e a gestora Irlany Ramos visitou todas as salas, cumprimentou servidores e conversou com os estudantes na quadra da instituição de ensino.

Segundo o prefeito, 2015 será um ano de muitas conquistas para a educação do município com a inauguração de escolas como as 17 cujas obras serão retomadas em alvenaria nos próximos dias com casas dos professores, entrega das quadras poliesportivas das escolas Tsukasa Wetsuka na Vila Amazônia, Minervina Reis no Zé Açu e Luz do Saber no Itauna 02.

Falou ainda de reformas das unidades na cidade e também interior, principalmente nas áreas de várzea. “É o compromisso que temos para melhorar a nossa educação. Que Deus abençoe a todos os nossos alunos, professores, gestores e outros funcionários que fazem a educação acontecer. É com união que iremos vencer os desafios”, destacou.

A secretária Eliane Melo afirmou que todas as escoas estão em pleno funcionamento com atenção especial a merenda e transporte escolares. “Não faltará merenda ou transporte para nossas crianças. A determinação do prefeito é que possamos fazer tudo de melhor para nossos estudantes da cidade ou interior”, enfatizou.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here