24.3 C
Manaus
sexta-feira, março 29, 2024

Alexandre cumpre agenda na zona rural e acompanha retomada da construção de escolas

O prefeito Alexandre da Carbrás cumpre nesta segunda-feira, agenda de trabalho na zona rural de Parintins. Pela manhã, visita as comunidades do Remanso, Mocambo e Caburi. No Remanso, o chefe do executivo verifica a situação da escola da localidade que deverá passar por melhorias, enquanto que nas agrovilas do Mocambo e Caburi, Carlos Alexandre reunirá com moradores para ouvir reivindicações. Na gestão do prefeito Alexandre da Carbrás Mocambo e Caburi são localidades pólos que receberam significativos recursos.

As duas localidades contam desde 2013 com médicos atuando permanentemente, tiveram seus prédios públicos reformados e contam com serviço regular de limpeza e iluminação pública.

O Mocambo ganhou novo Mocambódromo, quadra coberta da Escola Santa Maria além do Banco Postal que aguarda a liberação do Correios para entrada em funcionamento. O Festival da região foi revitalizado. O Caburi ganhou o complexo Zé Branquinho com palco fixo e estrutura completa na praia do Branzeiro para a realização do festival de verão que acontece no segundo semestre. “Nós ouvimos as duas agrovilas em reuniões e cada uma foi atendida. Foram sonhos realizados, mas faremos ainda muito mais pelo nosso interior”, ressaltou.

A tarde, Alexandre fará a vistoria na retomada das obras das escolas da zona rural construídas em alvenaria. Ao todo são 17 unidades educacionais. Segundo Alexandre, o município atuará de maneira permanente acompanhando as ações da nova empresa contratada pelo município. “Queremos essas escolas prontas o mais rápido possível para benefício da nossa educação. Lembramos também que por uma proposta nossa todas essas comunidades terão casa do professor”, salientou.

spot_img

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui