32.3 C
Manaus
terça-feira, abril 16, 2024

Alexandre entrega premiação para campões do campeonato de Fátima

O prefeito Alexandre da Carbrás repassou na tarde desta terça-feira, a premiação aos organizadores do Campeonato de Fátima, um dos maiores torneios de futebol de Parintins. Foram mais de 40 equipes da cidade e interior que durante quatro meses movimentaram o bairro de Paulo Correa e áreas próximas. Alexandre ressalta que o apoio aos campeonatos nos bairros e comunidades rurais fazem parte de sua política de valorização do esporte local.

Segundo o presidente do bairro Paulo Correa, José Ziraldo, o prefeito Alexandre da Carbrás mais uma vez foi parceiro fornecendo R$ 5 mil para os primeiros colocados além do apoio logístico para a competição. Segundo Ziraldo, Carbrás tem investido no desporto e ajudado a tirar da ociosidade centenas de jovens e adultos por meio do futebol.

A Copa de Fátima teve como campeão o time do Flamengo e C.R.A em segundo. No feminino a equipe da Santista levou o título e as Nacionalinas ficaram como a vice colocação. O presidente das Santistas, Bosco Santos também enalteceu a parceria do poder público com os bairros em prol ao desporto. Segundo ele, o futebol feminino tem crescido em Parintins e isso se deve também ao apoio do prefeito Alexandre da Carbrás.

spot_img

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui