Take a fresh look at your lifestyle.

Alexandre enumera ações em prol as mulheres de Parintins

-publicidade-

A criação da Secretaria de Política das Mulheres é mais uma das mostras de valorização ao sexo feminino na gestão de Alexandre da Carbrás. Durante seus dois anos de mandato, Alexandre enumera também como avanços o aumento do número de mulheres em cargos de confiança como secretárias, subsecretárias e gerentes, implantação ou melhorias de programas que beneficiem as parintinenses da cidade e interior. Programas de saúde, educação e qualificação também foram ampliados.

Segundo o prefeito, as mulheres por uma série de fatores são cuidadosas e detalhistas e isso influi positivamente também na administração pública. “Hoje a participação feminina no nosso governo é muito maior e com resultados satisfatórios. A criação da secretaria das mulheres era um anseio antigo de movimentos feministas e tiramos isso do papel iniciando com várias ações nos bairros e na zona rural. Não tenho dúvida que foi uma medida acertada que irá trazer melhores dias para muitas filhas e mães de família de Parintins”, afirma.

Ele cita a construção das casas populares como um entre os diversos programas do governo em andamento em Parintins. “Tenho a absoluta certeza que as moradias populares serão um presente na vida de muitas mulheres de Parintins que sonham em vê seus filhos morando em um local adequado. Estamos trabalhando nisso e muitos outros sonhos serão realizados com trabalho e determinação da nossa gestão”, salientou o chefe do executivo.

O prefeito destaca que ações estão em andamento e sendo planejadas para a comemoração do dia das mulheres no âmbito da Prefeitura de Parintins. “Estamos preparando ações solidárias, tratamentos de estética, premiações e muitas outras atividades para nossas mulheres. Eu parabenizo e agradeço a todas não apenas no dia específico comemorado dia 08, mas em todos os momentos, pois sabemos papel fundamental de cada uma na família, na administração pública e na sociedade como um todo. Meu carinho e meu respeito”, destacou Alexandre.

-publicidade-