A Alfândega da Receita Federal do Brasil no Aeroporto Internacional Eduardo Gomes (ALF/AEG) está entre os premiadas na categoria Aeroportos até 5 milhões de passageiros.

A cerimônia de entrega do Prêmio “Aeroportos + Brasil 2019” ocorrerá no próximo dia 13 de fevereiro, no auditório da Agência Nacional de Aviação Civil – ANAC, em Brasília.

Assim como no ano passado, a premiação da categoria “Controle Aduaneiro + Eficiente” será feita às equipes da Receita Federal responsáveis pelo controle aduaneiro nos aeroportos vencedores, conforme seu porte; Aeroportos até 5 milhões de passageiros, Aeroportos de 5 a 15 milhões de passageiros e Aeroportos acima de 15 milhões de passageiros.

O resultado é definido com base nos dados apurados pela Pesquisa de Satisfação do Passageiro conduzida pela Secretaria ao longo do ano de 2018.

Segundo o Delegado da ALF/AEG, auditor-fiscal Eduardo Badaró Fernandes, esse prêmio, recebido pelo segundo ano consecutivo, é fruto do trabalho de todos os servidores que não medem esforços para desenvolver um trabalho de qualidade, ágil e eficiente, buscando a satisfação daqueles que usufruem dos serviços do órgão.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here