25.3 C
Manaus
quinta-feira, março 28, 2024

Alunos da educação especial curtem sessão exclusiva em parque temático da Marvel no Amazonas Shopping

A Prefeitura de Manaus, por meio das secretarias municipais de Parcerias e Projetos Estratégicos (Semppe) e de Educação (Semed), promove uma excursão de entretenimento para 20 alunos da escola municipal André Vidal ao parque temático da Marvel no Amazonas Shopping, parceiro que cedeu horário especial para atender ao grupo nesta quinta-feira, 18/7.

Como já aconteceu no Natal de 2018, com o parque temático “Meu Malvado Favorito” e em abril deste ano, com o “Parque do Pica-Pau”, este é o terceiro evento temático realizado na praça de eventos do shopping com espaço dedicado para a diversão de alunos da rede municipal com acesso gratuito. A iniciativa é fruto da parceria entre o shopping e a Semppe, que já se estendeu a outros eventos do centro comercial e, ainda, a adoção de duas passarelas.

Os fãs de Capitão América, Thor, Homem de Ferro, Homem-Aranha e Viúva Negra terão a oportunidade de se divertir com brincadeiras temáticas de acordo com cada personagem. Meninos e meninas poderão treinar por um circuito aberto. Cada etapa da atração contará com atividades que representam as aventuras dos heróis, a atividade do Homem-Aranha consiste na interligação de dois prédios para que os participantes possam testar as suas habilidades.

O evento da Disney é aberto ao público e permanecerá na Praça de Eventos do shopping até o dia 28 de julho.

SERVIÇO

O quê – Alunos da educação especial curtem sessão exclusiva em parque temático da Marvel no Amazonas Shopping

Quando – quinta-feira, 18/7

Horário – 9h

Onde – Amazonas Shopping, avenida Djalma Batista, Chapada

spot_img

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui