Manaus – Um vídeo que começou a ser divulgado nas redes sociais mostra alunos da Escola Estadual Vasco Vásquez, situada na rua Nova Esperança, bairro Jorge Teixeira, zona Leste de Manaus, mostra alunos embalando drogas dentro da sala de aula ao som de funk.

Os jovens, que aparentam ser menores de idade, tiram sarro da iniciativa e ainda oferecem os entorpecente aos potenciais consumidores. O vídeo deixou a comunidade chocada e alguns pais já pensam em retirar seus filhos da Escola. Funcionários disseram que o local é conhecido como ponto de venda de drogas, mas nada podem fazer por falta de segurança.

“Os professores e demais funcionários se sentem ameaçados. Alguns desses alunos fazem parte de facções e ameacam que quiser impedi-los”, relatou uma fonte.

“Verdadeiro absurdo acontece dentro uma sala de aula dessa escola da rede pública de ensino, até a professora participa. Alunos embalam entorpecentes na mesa do professor e cheiram loló”, disse outro homem, que não quis ser identificado.

A Secretaria de Educação do Estado (Seduc) ainda não se pronunciou sobre a denúncia. Os pais pedem segurança dentro da Escola dominada pelo tráfico de drogas.

Veja vídeo:

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here