Take a fresh look at your lifestyle.

Álvaro Campelo vai solicitar obras de infraestrutura e iluminação pública para o conjunto habitacional Cidadão VI

-publicidade-

O vereador Álvaro Campelo (PP) vai solicitar à Prefeitura de Manaus que realize obras de saneamento básico e de infraestrutura no conjunto habitacional Cidadão VI, no bairro Nova Cidade, na Zona Norte. O parlamentar visitou, na manhã desta sexta-feira (27), o local onde pode verificar in loco as demandas dos moradores da comunidade. “Enviarei ofício aos órgãos municipais competentes para que possam realizar obras de infraestrutura, promover a limpeza da área e melhorar a iluminação pública das vias”, salientou.

O motorista Cristiano Santos, 43, reclamou das fossas que foram construídas na frente das casas dos moradores que, além de serem pequenas, exalam mal odor. “Precisamos de tratamento adequado de esgoto”, disse.

Ele cobrou também a construção de uma escadaria que facilite o acesso dos moradores ao conjunto de quem vem da avenida principal do bairro Nova Cidade. Segundo Santos, os moradores sofrem com o descaso dos órgãos públicos. “A segurança aqui é pouca e os assaltos estão proliferando. Precisamos também de obras de infraestrutura”, frisou.

Por sua vez, a moradora Rosimar Mendonça, 47, afirmou que o principal problema do conjunto é a iluminação precária que favorece a ação de bandidos. “Falta infraestrutura e uma boa iluminação nas ruas. Esse conjunto nunca foi inaugurado. Os moradores estão a mercê do abandono das autoridades”, declarou.

-publicidade-