27.3 C
Manaus
quinta-feira, março 28, 2024

Amazonas Energia lança plano de contingência para evitar apagão no Festival da Ciranda de Manacapuru

A Amazonas Energia lança o plano de contingência para atender a 18º edição do Festival da Ciranda de Manacapuru (a 84 quilômetros de Manaus) que acontece neste fim de semana (29, 30 e 31 de agosto).

Em três dias de festa, onde as agremiações Flor Matizada, Tradicional e Guerreiros Mura disputam pelo título de campeã da ciranda, ações de melhorias na adequação e manutenção das redes de distribuição foram providenciadas para assegurar o sucesso da festa.

As equipes de Operação da Distribuição deram início às manobras de adequação do alimentador 4 com serviços de transferência de carga para atender a área do “Cirandódromo”, no Parque do Ingá, onde acontece o evento.

Outras ações de manobra de transferência de carga também foram providenciadas entre alimentadores que atendem aquela área onde ocorre grande concentração de turistas. Os trabalhos também foram executados com a substituição de postes, transformadores e podas de árvores para evitar possíveis problemas à rede de distribuição.

A Amazonas Energia também providenciou a montagem de equipes de atendimento 24 horas que ficarão de prontidão para atender a quaisquer eventualidades que possam vir a ocorrer.

Equipes de técnicos prestarão auxílio ao deslocamento das alegorias até o Parque do Ingá. O Departamento Comercial da empresa também estará prestando informações às pessoas que procurarem por serviços relacionados à área. Pelo menos seis veículos operacionais estarão presentes em pontos estratégicos para atenderem a qualquer demanda.

Segundo a empresa, os procedimentos são de extrema importância porque garantem a melhor qualidade de distribuição sem perdas, bem como, garantem a satisfação dos consumidores e uma festa sem maiores incômodos.

A Amazonas Energia reitera o seu compromisso com a população do Estado do Amazonas em oferecer energia segura e de qualidade, contribuindo para o bem-estar de seus clientes e o desenvolvimento econômico da região. Juntos Avançamos.

spot_img

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui