25.3 C
Manaus
sexta-feira, março 29, 2024

Amazonas faz chamamento público para contratar serviços para o Hospital Nilton Lins

O Governo do Amazonas, por meio da Secretaria de Estado de Saúde (SES-AM) e o Centro de Serviços Compartilhados (CSC-AM), realiza chamamento público para realização de Dispensa de Licitação, com o intuito de contratar empresas interessadas em prestar serviços para o Estado no Hospital Nilton Lins, na zona centro-sul de Manaus, que passará a atender pacientes de Covid-19, no período de 90 dias.

As empresas interessadas em participar do chamamento público deverão comparecer, na terça e quarta-feira (12 e 13/01), na sede do CSC, localizada na rua Belo Horizonte, 1.420, Adrianópolis (ao lado do Instituto de Idiomas Mackinley).

Acesso – Os editais e seus anexos podem ser obtidos nos sites da SES-AM (http://www.saude.am.gov.br/) ou do CSC (http://www.csc.am.gov.br/portal/?page_id=10004). Todas as informações sobre os dias, horários e as documentações necessárias estão descritas nos editais. Mais informações podem ser obtidas no setor de Compras da SES-AM, por meio do telefone: (92) 98417-1191.

spot_img